quarta-feira, 6 de abril de 2011

Primeiro post: Regras

Oi, gente, como estão??
É muito bom estar dividindo esse espaço com vocês. Pela experiência que tenho tido visitando - e comprando, é claro - em muitos blogs amigos, tenho certeza de que essa é uma experiência de interação fantástica. 

Aqui vamos compartilhar momentos, informações e produtinhos, de makes a roupas, de bijus a sapatos, bolsas, acessórios e o que tiver  sobrando aqui em casa....rsrsrs

Bom, as regrinhas são as mínimas possíveis: aqui é um brechó, então por mais que os objetos sejam novos eles estão vindo de outra pessoa. Mas tenho mania de conservar minhas coisas - e de guardar coisas (mania que vai ser um pouco resolvida aqui). Então podem ficar tranquilos que o que for posto aqui vai estar em ótimo estado.

Para inauguração estamos com frete grátis em tudo do blog. Isso mesmo! Pode começar a garimpar à vontade, pois eu mando por minha conta! O pagamento também é super facilitado, você pode tanto depositar em minha conta (tem pra todo gosto: B. Brasil, C. Econômica, Santander) como pagar com seu cartão pelo PagSeguro - e nem precisa ter cadastro nele pra isso! 

Se interessou por alguma pecinha? Deixa seu comentário na peça com seu email ou manda um email pra casaaraujofernandes@gmail.com que a gente fecha negócio. Aceito trocas se tiver interesse na oferta (cada um pagando seu frete). As reservas são feitas por 2 dias, mas se precisar de mais e não tiver fila de espera me avisa que a gente negocia, tá bom?

É isso, acredito que meus clientes na verdade tornar-se-ão amigos, como eu me tornei amigas das blogueiras onde comprei.

Grande abraço a todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário